Geral

CEV Global! Grupo leva estudante para imersão no Vale do Silício

Foto: Leonardo SilvaCEV Global! Grupo leva estudante para imersão no Vale do Silício
CEV Global! Grupo leva estudante para imersão no Vale do Silício

O Grupo Educacional CEV levará um estudante do 1º ou 2º Ano do Ensino Médio, do CEV Colégio, gratuitamente, para uma imersão no Vale do Silício. O Sillicon Valley, do termo original em inglês, é um famoso polo industrial, localizado na Califórnia (EUA), que concentra empresas e startups de tecnologia, computação e áreas afins. É o “paraíso” dos apaixonados por inovações tecnológicas e empreendedorismo. E é lá que o aprendente vai participar do programa Tomorrow Learning, oferecido pela Start Se. O período de imersão será de 19 a 25 de janeiro de 2020.

O Tomorrow Learning vai funcionar como um passaporte para que os jovens possam conhecer o ecossistema do Vale do Silício. Berço de Universidades e Empresas Globais que estão transformando a forma como aprendemos, cuidamos da saúde, nos relacionamos, consumimos e fazemos negócios.

Com o intuito de preparar o estudante para o mercado do futuro, o programa oferece todas as ferramentas e os recursos necessários nessa jornada. A ideia é proporcionar a esse aluno novas formas de pensar, trabalhar e pôr em prática os métodos e aprendizados de empreendedores que estão transformando o mundo, conhecendo as novas tecnologias exponenciais, inovações incríveis, startups de sucesso e novos modelos de negócios.

Os estudantes interessados devem ter nível intermediário ou avançado de conhecimento na língua inglesa e efetuar sua inscrição até o dia 15 de novembro, pelo link: cev.bz/valedosilicio

Posteriormente, serão realizados os testes para avaliação do inglês com os 30 alunos selecionados após a inscrição. Clique AQUI para ver o regulamento.

Fonte: ASCOM CEV COLÉGIO