Entretenimento

Castlevania: Symphony of the Night está disponível para Android e iOS

Foto: ReproduçãoCastlevania: Symphony of the Night chegou para celulares!
Castlevania: Symphony of the Night chegou para celulares!

Castlevania: Symphony of the Night chegou para celulares. O clássico game da Konami para PlayStation está disponível para mobile em dispositivos Android e iOS a partir desta quarta-feira (4).

O lançamento é uma surpresa, pois não houve aviso prévio por parte da Konami. O preço sugerido é de R$ 10,90 na AppStore e Google Play.

"Este port direto do clássico RPG de ação permite que você pule, use o dash e o slash para chegar até o vasto castelo de Dracula como Alucard enquanto encontra uma variedade única de inimigos e personagens ao longo do caminho", diz a descrição, na AppStore.

A versão mobile de Symphony of the Night tem tamanho de 338,2 MB e está disponível em seis idiomas: inglês, japonês, alemão, francês, italiano e espanhol.

Castlevania: Symphony of the Night foi lançado originalmente para PlayStation em março de 1997. Posteriormente, ganhou versões para Sega Saturn, PSP, PS Vita, Xbox 360 e PlayStation 4.

O lançamento surpresa de mobile acontece poucos dias antes da estreia da terceira temporada de Castlevania, anime que chega à Netflix no dia 5 de março.

Fonte: IGN Brasil