SESC/PI

Casais de Buriti dos Lopes desfrutam de lua de mel no Sesc Praia

Sete casais  de  Buriti dos Lopes, na região do litoral do Piauí, vivem momentos de alegria e romance no Sesc Praia. Eles comemoram a lua de mel, após  participarem de casamento comunitário em que 65 casais oficializaram a união civil

O casamento comentário foi realizado nesta  quarta (11), em solenidade emocionante, compartilhada com amigos e familiares, em Buriti dos Lopes. O que tornou o evento ainda mais especial foi a notícia de que sete casais foram sorteados para desfrutar de lua de mel no Sesc Praia

Os casais tiveram tarde especial com sessões de fotos  no hotel e caminhada  na praia. À noite participaram de jantar no restaurante do Sesc Praia. No feriado desta quinta (12), os recém-casados terão manhã de lazer na praia, seguida de almoço no restaurante do hotel. Após o almoço o grupo retorna a Buriti dos Lopes.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria da Assistência Social. A iniciativa pretende fortalecer a política de assistência social e garantir direitos aos casais, como explica a secretária da Assistência Social do Município, Ana Lúcia Tavares.

O Sesc Praia é conhecido por sua estrutura de lazer, praia deslumbrante e serviços de qualidade, tornando-se o destino ideal para casais recém-casados celebrarem o início de suas vidas juntos.

Fonte: sesc