Geral

Carro capota e motorista sai ileso do veículo com ajuda de populares na Raul Lopes

Foto: Christhian Sousa / TV Cidade VerdeCarro capota e motorista sai ileso do veículo com ajuda de populares na Raul Lopes
Carro capota e motorista sai ileso do veículo com ajuda de populares na Raul Lopes

O fiscal de farmácia Fernando Dias, de 28 anos, saiu de um grave acidente aparentemente apenas com um leve corte no dedo. Ele perdeu o controle do carro na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 13h40, na avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina. Ele estava sozinho no veículo indo para o trabalho. 

Fernando, que faz aniversário no dia 11 de março, já pode considerar uma nova data para comemorar o seu novo nascimento.

Ele conta que perdeu o controle do carro ao passar por uma tartaruga, um obstáculo horizontal que serve como divisória da pista. O carro fez ziguezague e capotou, ficando com os pneus para cima. 

"Eu sai do carro rastejando com a ajuda de algumas pessoas. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) veio aqui e me atendeu. Depois vou procurar um hospital para fazer exames mais detalhados", disse.

O subtenente José Luís, do Corpo de Bombeiros, informou que a equipe foi acionada pelo SAMU, pois, com o acidente, o óleo da caixa de direção vazou na avenida. Os Bombeiros irão fazer a limpeza do local para evitar incêndio. 

A equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) também foi acionada para os procedimentos cabíveis. 

O seguro veicular também foi chamado ao local para perícia; a equipe acompanha o motorista. 

Fonte: Cidade Verde