Timon (MA)

Carlos Lupi visita o município de Timon, no Maranhão

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, em visita ao Piauí nesta quinta-feira (30) para a inauguração de obras e lançamentos de programas em benefício do trabalhador, deu uma esticadinha até o município de Timon, no Maranhão, vizinha à Teresina.

O Motivo da visita relâmpago foi participar da posse da nova diretoria da executiva municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), sigla a qual pertence o excelentissímo ministro. Na ocasião o ministro lançou em Timon, o comentado curso de Formação Política, que será viabilizado através da internet por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). O curso é uma novidade e qualquer cidadão, de qualquer lugar do Brasil, poderá participar.

O evento aconteceu a partir das 17h na sede do PDT em Timon, localizado na rua 05, Parque Piauí, e contou com as presenças do ex-deputado estadual Chico Leitoa (PDT-MA), e do filho dele, deputado Luciano Leitoa (PSD-MA) além da participação de várias autoridades pedetistas locais e estaduais.

A sede do PDT em Timon ficou pequena para tanta gente ao mesmo tempo. O ministro discursou falando da implantação e execução de programas importantes para o trabalhador que estão sendo executados no governo Dilma através de sua pasta.
 

Fonte: por Edgar Rocha