Celebridades

Cacau relembra com emoção da virada do ano em Andra dos Reis

Foto: InstagramCacau Colucci relembra lazer especial: ‘Estou com saudades’
Cacau Colucci relembra lazer especial: ‘Estou com saudades’

Cacau Colucci usou das redes sociais para recordar um instante bem especial. A Ex-BBB, passou a virada do ano no Rio de Janeiro, onde fez vários passeios turísticos, inclusive um que considerou bem especial, que foi de iate, em Angra dos Reis.

De volta para São Paulo e sem esconder a saudade que sente das terras cariocas, a loira fez uma breve comparação sobre o sentimento que tinha ao ver o registro: 

"Já estava com saudades de casa, mas agora já estou com saudades do mar", contou ela ao relembrar uma foto de tempo de folga no Instagram.

Dona de um corpo impecável, ela ressaltou o título com um biquíni azul e rosa, maravilhoso, que deixava em evidência o quanto está em dia com suas curvas irretocáveis. Em meio a milhares de elogios, ela chegou até a interagir com respostas fofas para alguns internautas.

A loira, que integrou o time de participantes do Big Brother Brasil 10, costuma compartilhar fotos com look provocantes nas redes sociais. Ela deve intensificar os cuidados com o físico após as festas de fim de ano para fazer bonito no Carnaval 2019. Ela será musa da escola de samba paulistana Dragões da Real.

Fonte: O Fuxico