Celebridades

Bruna Marquezine sobe a temperatura com foto de biquíni

Foto: InstagramBruna Marquezine sobe a temperatura com foto de biquíni
Bruna Marquezine sobe a temperatura com foto de biquíni

Bruna Marquezine fez a alegria dos seguidores ao compartilhar foto, no Stories do Instagram, em que apareceu de biquíni, mostrando a barriga e as pernas.

A atriz aproveitou o dia ensolarado para tomar sol em casa. Por conta da quarentena, Bruna tem ficado reclusa em sua residência.

Bruna Marquezine reprova amizade de Manu e Ivy: ‘Ou ela ou eu’

No início deste ano, Bruna se estressou com internautas que a criticaram pela ‘magreza’.

"Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se 'preocupar' tanto assim com a minha saúde", escreveu ela na ocasião.

Mais tarde, em entrevista à Vogue, Marquezine revelou: “Eu nem rebato mais [os comentários], até porque não é nenhuma novidade. Eu não entendo como as pessoas têm paciência de consumir tanto do mesmo assunto. Há alguns anos eu passei por uma depressão, tive distúrbio de imagem, de alimentação, fui muito cruel com meu corpo e comigo mesma. Também sofria críticas sobre meu físico, mas não foi isso que desencadeou esse quadro. Vários fatores que foram me levando a depressão e o principal era que eu não estava bem comigo mesma – não só esteticamente. Eu não estava me cuidando do jeito que eu deveria”, declarou ela.

“Foi quando encontrei meu médico/terapeuta/amigo/conselheiro. Ele enxergou o que eu estava fazendo de errado, tanto na alimentação, como na questão do estresse, hormônios etc. Fui me cuidando e ficando saudável. Logo depois, interpretei uma vilã. Meu corpo é meu instrumento de trabalho, e eu decidi que gostaria de emagrecer para o papel. Foi uma decisão que tomei sozinha. Sim, estou mais magra. E não perdi uma quantidade absurda de peso. Não deixo de comer o que eu quero, hoje mesmo pedi para a minha mãe fazer couscous amarelo, cheio de leite e açúcar. E é uma hipocrisia as pessoas usarem como desculpa o argumento da preocupação com a pessoa que está muito magra. O que é não estar aparentemente saudável?”, continuou, seguindo a revelar qual a relação entre Bruna e corpo.

Fonte: O Fuxico