Celebridades

Bruna Marquezine estrela ensaio com looks sporty e cabelo lilás

Foto: InstagramBruna Marquezine estrela ensaio com looks sporty e cabelo lilás
Bruna Marquezine estrela ensaio com looks sporty e cabelo lilás

Bruna Marquezine foi chamada de 'barbie moderna' e ganhou comparações com Kylie Jenner ao surgir com cabelo superlongo na cor lilás em nova campanha em parceria com a Puma, marca na qual é embaixadora no Brasil. Em bate-papo com fãs, a atriz explicou que não acompanhou o processo de criação: 'Normalmente trabalho com marcas que eu adoro e nem preciso me preocupar'

Bruna Marquezine adotou cabelos longos e em cor lilás para uma campanha vintage da Puma, marca na qual é embaixadora no Brasil. Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou novas fotos do ensaio e o novo visual agradou bastante amigas famosas. "É isso mesmo, caros seguidoros! Todo o glamour dos anos 80 está de volta na Puma. A coleção RS-0 faz uma viagem no tempo e traz todo o conforto da tecnologia de running para o look do rolê. Se eu amei? Amei", contou ela, que no dia anterior prestigiou aniversário de Marina Moschen. Maisa Silva foi só elogios: "Gata". "A mais linda", comentou Priscilla Alcântara. "Uma Barbie esporte moderna vintage", comparou a modelo Carol Trentine.

"TRABALHO COM MARCAS QUE EU ADORO", ASSEGURA MARQUEZINE

No Twitter, Bruna Marquezine também ganhou comparações com a caçula do clã Kardashian-Jenner, a quem mostrou sororidade por recém-separação. "Kylie Jenner tá diferente", brincou um seguidor. "Seria pedir muito você usar essa lace pra sempre?", pediu um outro internauta. "Ai seria! Mais que um dia não dá (risos)", respondeu a famosa, dona de fios curtinhos no estilo bob blunt cut. Curiosos, os fãs continuaram a perguntar: "Você costuma acompanhar o processo de criação dos produtos onde você é a protagonista da campanha?". "Só quando assino a coleção também. Do contrário, só aprovo o que vou fotografar! Mas normalmente trabalho com marcas que eu adoro e nem preciso me preocupar com o que vou fotografar", respondeu a artista, que sofreu críticas na rede social por foto polêmica com fã.

FÃS COBRAM MAIS FOTOS DA ATRIZ: 'EU MEREÇO'

Ainda na rede sociais, a ex-namorada de Neymar, jogador que teria mandado suposta indireta a ela em jogo do PSG, se viu bastante cobrada pelos fãs por essas fotos, com cabelo lilás e look esportivo. Alguns se queixaram pela carioca ter compartilhado apenas dois cliques da campanha. "Eu esperei muito tempo por esse ensaio mereço mais que duas fotos, por favor", se queixou uma. "Mereço a foto no espelho", acrescentou outra. "Posso fazer uma pergunta? De boas! Por que vocês querem que eu poste fotos que vocês já tem, que já foram postadas? Por que vocês querem ver no meu feed? Queria entender essa viagem aí", brincou Marquezine. O clique já havia sido compartilhado em seu stories do Instagram. Na imagem, a atriz aparece cobrindo os seios com as mãos em uma selfie para lá de sensual.

Fonte: Bruna, Marquezina, Adota, Cabelo, Cabelo Lilás