Celebridades

Britney Spears manda mensagem aos fãs

Foto: InstagramBritney Spears manda mensagem aos fãs
Britney Spears manda mensagem aos fãs

Britney Spears compartilhou uma mensagem bonita com seus fãs no fim de semana. Na manhã de domingo (19), seus fãs ficaram encantados ao ver que a cantora compartilhou uma linda rosa branca de seu jardim, acompanhada da frase: "Deus abençoe a todos", em sua conta oficial do Instagram, onde ela tem 23,4 milhões de seguidores.

A artista compartilha detalhes de sua vida privada constantemente, mas ultimamente tem preferido diminuir o número desses posts, e com sua última postagem alguns fãs demonstraram preocupação novamente, embora saibam que ela gosta de se comunicar com a natureza e é uma ávida praticante de ioga, que freqüentemente compartilha fotos e vídeos com foco na natureza.

Mesmo assim os fãs ficaram preocupados com o bem-estar emocional de Britney depois de um período tumultuado em 2019, depois que ela terminou sua residência em Las Vegas e deixou seus fãs saberem que precisava de um tempo para refletir sobre sua vida e ingressar na reabilitação por sua saúde emocional após o pai ficar doente.

A cantora contou recentemente que tem muita coisa boa acontecendo em sua vida, e que ela está focada em se concentrar nas coisas que realmente importam e fazendo de sua espiritualidade uma prioridade.

Desabafo

Em dezembro passado a estrela foi às redes sociais desabafar sobre alguns comentários desagradáveis que estavam fazendo sobre ela.

Chateada com a situação, Britney compartilhou uma outra gravação, exibindo sua decoração de Natal, e aproveitou para mandar um recadinho na legenda da postagem.

"Boas festas, amigos! Eu amo compartilhar [minha vida] com vocês... Mas tem sido cada vez mais difícil em me manter nessa rotina porque as pessoas dizem tantas coisas maldosas", desabafou ela. "Se vocês não gosta de uma publicação... Apenas guarde isso para você e deixe de seguir tal pessoa! Não existe uma razão fazer ofender e intimidar as pessoas", continuou a artista de 38 anos. Ao final, Spears ainda desejou muita felicidade a todos. Seja feliz e agradável nesta temporada de festas e que Deus os abençoe!!!!!"

O namorado da loira, Sam Asghari, aproveitou os conselhos da amada para também mandar um recadinho aos internautas.

“É tão fácil praticar o ciberataque e se esconder atrás de seus celularess e escrever comentários ruins, mas quando eles se deparam com você na vida real, de repente, agem como se fossem um grande fã e querem uma foto".

Fonte: O Fuxico