Entretenimento

Brinquedo pode ter revelado nova arma de Thanos Em Vingadores Ultimato

A Marvel revelou novas linhas de estátuas e action figures de personagens que estarão em Vingadores: Ultimato. A peça de Thanos, inclusive, parece ter revelado uma nova arma para o Titã Louco, que pode ser usada no próximo filme do MCU.

Em parceria com a Diamond Select Toys, a Marvel deu vida a essa estátua de Thanos com 40 cm de altura. Serão somente 1.000 peças no mercado, e cada uma custará US$ 500. A estátua traz Thanos pronto para a batalha com sua armadura, junto com uma Manopla do Infinito intacta e algo novo -- uma espada dupla que se encaixa perfeitamente com a filosofia do vilão de que tudo deve ser perfeitamente balanceado. Confira:

Foto: DivulgaçãoThanos
Thanos

No entanto, a espada também se assemelha a lâminas de helicóptero, o que também pode ser uma referência a Spidey Super Stories #39, onde Thanos literalmente dirige um helicóptero escrito "Thanos". Sim, é real.

É interessante esperar para ver se essa arma realmente estará em Vingadores: Ultimato ou é outro exemplo da Marvel "enganando" os fãs, como as cenas manipuladas nos trailers, que acabam não entrando no corte final, a fim de "preservar a surpresa da narrativa".

Além de Thanos, temos action figures do Homem-Formiga, do Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Viúva Negra. Por último, temos também miniaturas que trazem os heróis com os novos uniformes, apresentados no último trailer.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril e já entrou para a história antes mesmo de chegar aos cinemas. Para mais sobre o filme, confira a petição que deseja ver o Homem-Formiga derrotar Thanos de maneira inusitada e saiba qual será a duração do longa. Aqui, também explicamos o que são os trajes brancos exibidos no último trailer.

Fonte: IGN Brasil