SESC/PI

Brindes e brincadeiras no Dia das Crianças

Umas das manhãs de lazer mais animadas do Centro de Turismo e Lazer do Sesc em Floriano. O Dia das Crianças foi comemorado com muitas brincadeiras e atividades lúdicas para o público infantil. Foram distribuídos brindes, bombons, pirulitos e geladinhos para as crianças.

O Dia das Crianças do Sesc Floriano teve a presença da Trupe Sesc de Teatro apresentando o espetáculo “A Margarida Friorenta”, de Fernanda Lopes de Almeida. A animação ficou por conta do cantor Anderson Santos e seus amigos.

Foram montados três espaços para as famílias aproveitarem com suas as crianças. Nas piscinas, foram realizadas várias brincadeiras aquáticas, o quintal de brincadeiras na área dos quiosques com arte no muro, balanços, elásticos, petecas, cata-ventos, bolhas de sabão, dentre outros.

No salão principal foi montado um espaço para artes com oficinas de confecção de slime, fantoches da personagem Margarida Friorenta e sapinho de balão.

O dia ficará marcado na memória afetiva não apenas da criançada, mas dos adultos que participaram da manhã recreativa no Sesc.

Fonte: SESC