Esporte

Bismarck volta a treinar no River e pode enfrentar o America- RN

Foto: Fábio Lima / Cidade VerdeBismarck volta a treinar no River e pode enfrentar o America- RN
Bismarck volta a treinar no River e pode enfrentar o America- RN

O meia Bismarck é a principal novidade do River para o jogo com o América de Natal, nesta quarta-feira (26), pela segunda fase da Copa do Brasil. 

Em entrevista coletiva, o treinador Marcelo Vilar confirmou que Bismarck está entre os relacionados para a partida que acontecerá às 20h30, no estádio Albertão, em Teresina. Porém, O camisa 10 ainda não tem condições de atuar durante os 90 minutos. Por isso permanece a dúvida de sua escalação como titular.

Além de Bismarck, Vilar tem como opção para a posição o meia Jean Natal, citado como um dos jogadores mais desgastados pela maratona de partidas do River no primeiro semestre. 

A lista de desfalques tricolor foi reduzida, mas ainda conta com o goleiro Mondragon, sem previsão de retorno, e com e o atacante Eduardo - este último já voltou a correr, mas ainda não reúne condições para atuar. 

Outros possíveis desfalques não foram confirmados. O zagueiro Alex e o volante Matheus Lira saíram de campo machucados na derrota por 1 a 0 para o Imperatriz, no último sábado (22), fora de casa, pela Copa do Nordeste. Porém, os dois estavam entre os atletas que foram ao Albertão, na tarde desta terça-feira (25), para um último treino antes do confronto com o América. Marcelo Vilar afirmou que Lira terá condições de atuar.

O último treino antes da partida pela Copa do Brasil foi realizado com portões fechados. Até mesmo a coletiva de imprensa foi feita do lado de fora do estádio Albertão. O mistério tem sua razão: o River pretende guardar todos os segredos possíveis para garantir a classificação para a próxima fase do torneio nacional, o que lhe renderia R$ 1,5 milhão. 

Fonte: Cidade Verde