Celebridades

BBB21: Karol Conká bate mais um recorde e coloca a palavra animosidade nos trend topics

Foto: TV GloboKarol Conká bate mais um recorde e coloca a palavra animosidade nos trend topics
Karol Conká bate mais um recorde e coloca a palavra animosidade nos trend topics

Mesmo antes de deixar o programa, Karol Conká disse por diversas vezes, seja para os participantes ou para Tiago Leifert, que “controlar sua animosidade era seu maior problema’. Fora da disputa com recorde de rejeição na história do BBB, a rapper segue popularizando a palavra por muitos nunca ouvida antes.

Animosidade esteve entre as palavras mais pesquisadas na noite da última terça-feira (23) e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, além de atingir o pico de pesquisas no site Google. Em um gráfico disponível na plataforma Google Trends, ''animosidade'' teve um pico nas pesquisas por volta de 23h56, hora em que Karol conversava com Tiago Leifert.

O que para a rapper justifica e sintetiza o explosivo e agressivo, no dicionário tem significados contraditórios e pode também ser interpretado positivamente. Mas é mais comumente utilizado ao fazer referência a um comportamento agressivo constante, sem que a pessoa consiga controlar, como o caso de Karol Conká.

“Disposição ou determinação diante de obstáculos, perigos; audácia, coragem, ousadia. Má vontade constante; aversão, rancor, ressentimento”, diz a explicação da palavra.

Heim?

Na web, a repetição da palavra gerou dúvidas. Muita gente se questionava sobre o que a rapper queria dizer.

Além das perguntas, internautas aproveitaram o momento para fazer piadas e memes com o termo, e muitos deram aquela alfinetada na cantora de 35 anos.

Fonte: O Fuxico