Teresina (PI)

Avenida Dom Helder Câmara passa por serviços de limpeza e recuperação de drenagem

Foto: Ascom/SDU LesteAvenida Dom Helder Câmara passa por serviços de limpeza e recuperação de drenagem
Avenida Dom Helder Câmara passa por serviços de limpeza e recuperação de drenagem

Destinar ações que visem o aprimoramento da mobilidade urbana em Teresina é uma das missões da Prefeitura. Além de promover novas pavimentações em paralelepípedo, por meio da atuação das SDUs, a recuperação das avenidas e ruas também está inserida na programação, como é o caso da Avenida Dom Helder Câmara, no bairro Uruguai.

No local, a SDU Leste, por meio da Gerência de Obras e Serviços, está executando serviços de drenagem para minimizar os transtornos causados pelas águas das chuvas. Além disso, a Gerência de Serviços Urbanos também da SDU Leste executou a limpeza da via, com capina e varrição.

Para o superintendente João Pádua, a medida tem como objetivo melhorar toda a extensão da avenida para proporcionar uma melhoria estrutural para os veículos que trafegam por ela. “O período das chuvas chegou e, com ele, muitos transtornos com os alagamentos de ruas. Pensando nisso, estamos agindo de forma preventiva para fazer a recuperação da drenagem e amenizar os problemas com os alagamentos naquela região”, explicou o gestor.

Fonte: Prefeitura de Teresina