ALEPI

Audiência pública vai debater o fim das aulas aos sábados

Audiência pública debaterá suspensão de aulas aos sábados
A Assembleia Legislativa realizará audiência pública no próximo dia 23, às 9 horas, para debater a suspensão de aulas aos sábados nos estabelecimentos de ensino no Piauí, atendendo requerimento apresentado pelo deputado Francis Lopes (PRP). A audiência pública será realizada pela Comissão de Saúde, Educação e Cultura no plenarinho da Assembleia.
O parlamentar do PRP solicitou que sejam convidados para participar da audiência pública, dentre outros, o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, representantes do Ministério Público Estadual, da Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Pìauí (OAB-PI), e de estabelecimentos de ensino privados, como Instituto Dom Barreto e Diocesano.
Francis Lopes apresentou ainda Projetos de Decreto Legislativo concedendo título de cidadão piauiense aos senhores José Ribeiro Machado e Valdir Oliveira, enquanto o deputado Evaldo Gomes (PTC) apresentou Indicativo de Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que altera o artigo 54 da Constituição Estadual.
O deputado Mauro Tapety (PMDB) apresentou Projeto de Lei que cria o Dia Estadual do Advogado Criminalista a ser comemorado no dia 2 de dezembro. Por sua vez, o deputado Dr. Pessoa (PSD) teve aprovado requerimento em que solicita ao Governo do Estado a climatização das enfermarias do Hospital Getúlio Vargas (HGV) visando melhorar a qualidade dos serviços prestados às pessoas atendidas naquele estabelecimento de saúde.
Por J. Barro

A Assembleia Legislativa realizará audiência pública no próximo dia 23, às 9 horas, para debater a suspensão de aulas aos sábados nos estabelecimentos de ensino no Piauí, atendendo requerimento apresentado pelo deputado Francis Lopes (PRP).  A audiência pública será realizada pela Comissão de Saúde, Educação e Cultura no plenarinho da Assembleia.

 

O  parlamentar do PRP solicitou que sejam convidados para participar da audiência pública, dentre outros, o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, representantes do Ministério Público Estadual, da Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Pìauí (OAB-PI), e de estabelecimentos de ensino privados, como Instituto Dom Barreto e Diocesano.Francis Lopes apresentou ainda Projetos de Decreto Legislativo concedendo título de cidadão piauiense aos senhores José Ribeiro Machado e Valdir Oliveira.


O deputado Evaldo Gomes (PTC) apresentou Indicativo de Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que altera o artigo 54 da Constituição Estadual. 

O deputado Mauro Tapety (PMDB) apresentou Projeto de Lei que cria o Dia Estadual do Advogado Criminalista a ser comemorado no dia 2 de dezembro. 

O deputado Dr. Pessoa (PSD) teve aprovado requerimento em que solicita ao Governo do Estado a climatização das enfermarias do Hospital Getúlio Vargas (HGV) visando melhorar a qualidade dos serviços prestados às pessoas atendidas naquele estabelecimento de saúde.

Fonte: Alepi