Polícia

Astro de Me Chame Pelo Seu Nome é acusado de canibalismo

Foto: InstagramAstro de Me Chame Pelo Seu Nome é acusado de canibalismo
Astro de Me Chame Pelo Seu Nome é acusado de canibalismo

Na madrugada desta segunda-feira (11) foram vazados alguns prints de conversas bastantes alarmantes do ator Armie Hammer, astro do filme Me Chame Pelo Seu Nome.

Nas conversas, o ator dava indícios de práticas canibais, além de falar de estrupo. Após o usuário do Instagram divulgar as conversas, outras duas vítimas também relataram o mesmo comportamento em Armie.

Algumas das mensagens foram divulgadas. Veja abaixo:

Alerta:(Esse conteúdo pode ser considerado gatilho e é impróprio para menores de 18)

"Excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você. É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente"

"Você é minha! Ouviu? Diga agora! Diga que você é minha. M-i-n-h-a! Eu sou seu dono, e serei para sempre. Preciso do seu sangue, eu desejo ele. Você me dá seu sangue amanhã?"

"Preciso do seu sangue, quero que me alimente com ele"

"Você foi a versão mais intensa e violenta que já tive. Te estuprar no chão com uma faca contra você, qualquer outra coisa parecia entediante. Você chorando e gritando, eu em cima de você. Eu me senti um Deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade."

De acordo com o Daily Mail, a assessoria do ator foi procurada, mas não se manifestou sobre o assunto, mas já a ex-namorada de Armie, Courtney VuceKovich, alegou em suas redes sociais que as histórias são sim, verdadeiras.

Fonte: O Fuxico