Polícia

Assaltante se fere durante roubo e é preso horas depois no hospital

De acordo com a PM, as vítimas relataram que dois homens estavam em uma motocicleta e que o estava na 'garupa' efetuou o disparo com uma arma de fogo que o lesionou.

Um homem foi preso após ser baleado durante assalto. O caso aconteceu nesta terça-feira (02), no município de União, localizado a cerca de 67 Km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, ao denunciar o crime, as vítimas do assalto relataram que dois homens estavam em uma motocicleta e que o estava na garupa efetuou o disparo com uma arma de fogo, que acabou o lesionando. 

Segundo a PM, os suspeitos roubaram dois celulares e uma motocicleta. Um dos aparelhos foi rastreado por GPS, e possibilitou que a polícia se encontra o local onde os suspeitos, provavelmente, estariam escondidos. Ao chegar no local, os policias receberam informações de que um homem baleado, com características semelhantes aos suspeitos do roubo, teria dado entrada no Hospital de União.

As vítimas o reconheceram. O homem recebeu os primeiros socorros, foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele contou onde estava os objetos roubados. Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira, um celular e uma motocicleta.  Os policias o conduziram junto com material apreendido para o 20°DP para realização das medidas cabíveis.

A segunda pessoas que estava envolvida no assalto, apontado como o que estava pilotando a motocicleta, não foi encontrado até o momento. 

Material apreendido. Foto: Divulgação/PM

 

Fonte: portal o dia