Celebridades

Ariana Grande faz youtube bombar com o lançamento de seu novo Clip

Foto: Divulgação / Ariana GrandeEstreia de clipe ao vivo de Ariana Grande reúne 825 mil pessoas no YouTube
Estreia de clipe ao vivo de Ariana Grande reúne 825 mil pessoas no YouTube

Desde que as redes sociais passaram a suportar transmissões ao vivo, elas viraram uma febre e atualmente as lives de games no Twitch e no YouTube reúnem tanto público quanto nas partidas dominicais de futebol. Obviamente que se dá certo em um filão, também pode ser testado em outras áreas semelhantes, como na música: a estreia de seu novo clipe, “thank u next”, reuniu nada menos do que 829 mil pessoas em tempo real no YouTube.

O vídeo faz uma homenagem a várias sequências do filme colegial “Garotas Malvadas”, só que ao invés de a protagonista ser Lindsay Lohan, a menina da vez é a própria Ariana. Há também citações a “Legalmente Loira” e personalidades da cultura pop, a exemplo de Kris Jenner, socialite mãe de das conhecidas Kardashian. Desde sexta-feira (30), quando debutou, contabiliza mais de 89,5 milhões de visualizações.

O lançamento veio em uma semana cheia de atrações da cantora, com uma série documental sobre a última turnê de Ariana no próprio YouTube. Segundo o YouTube Music, a marca atingida por Ariana se tornou o recorde de pessoas assistindo o Premieres, que é a funcionalidade que permite ver novo conteúdo em conjunto com outros visitantes simultaneamente.

Fonte: The Verge