Celebridades

Após rumores de separação, Marina Ruy Barbosa escreve mensagem para marido

Foto: InstagramApós rumores de separação, Marina Ruy Barbosa escreve mensagem para marido
Após rumores de separação, Marina Ruy Barbosa escreve mensagem para marido

Na semana passada surgiram algumas notícias de que o casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão passava por uma instabilidade. No último dia 7, o casal completou 3 anos de casamento, mas não houve nenhum tipo de comemoração de ambas as partes.

Porém, uma publicação feita pela atriz na quarta-feira (14) em seu perfil no Instagram deixou um pouco aliviado àqueles que torcem pela felicidade dos pombinhos.

“Happy Birthday @alexandresnegrao”, escreveu Marina no dia em que o piloto completou 35 anos de vida.

Para muitos é um pequeno sinal de que os dois continuam firmes e fortes.

Cegonha?

Marina Ruy Barbosa é atualmente uma das atrizes mais conhecidas pelo público brasileiro, principalmente de quem assiste à TV Globo, que pôde revê-la atuando como Eliza na versão especial de Totalmente Demais, que chegou ao final na última sexta-feira (09).

Porém, uma foto publicada por meio dos stories do perfil dela no Instagram na segunda-feira (12) fez com que os fãs especulassem uma possível gravidez.

No clique em questão, que está nas cores preto e branco, a artista pareceu posando ao lado de duas amigas, porém, sua mão estava sobre a barriga.

Por conta disso, seus seguidores começaram a imaginar a possibilidade de Marina estar esperando um filho fruto do seu relacionamento com Xandinho Negrão, com diversas republicações da imagem em outros perfis.

Marina Ruy Barbosa se despede de novela e chama atenção

A reprise de Totalmente Demais, da TV Globo, chegou ao fim e Marina Ruy Barbosa emocionou os fãs ao usar as redes sociais para escrever uma carta de despedida para a personagem Eliza.

“A Eliza veio para mim no momento certo. Me encantei com a sua histo?ria e cada cena foi transformadora para mim como atriz. Ja? faz alguns bons anos, mas, olhando pra tra?s, consigo ver que o meu amadurecimento e o dela andaram juntos durante esse tempo. A Eliza cresceu em mim e eu tambe?m cresci dentro dela. Fico grata por todos voce?s que acompanharam, riram e choraram com essa novela linda que me enche de orgulho. E tem #Arliza e #Joliza dentro de mim.  Obrigada @luizhrios @rosanesvartman @paulohalm Juliana Paes, Fábio Assunção, Felipe Simas e equipe pela generosidade, carinho, companheirismo. Obrigada @redeglobo pela oportunidade de viver e reviver esses momentos! #TotalmenteDemais", escreveu.

Fonte: O Fuxico