Celebridades

Após festão, Hariany Almeida curte o mar carioca

Hariany Almeida foi clicada nas areias da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (16). A loirinha exibiu os cabelos longos e o corpaço e não se importou em ser fotografada.

Quem também estava de olho nos passos de Hariany eram os fãs. Em determinado momento, quando ela foi dar um mergulho, um grupo chegou perto para garantir uma selfie.

Na noite anterior, a festa rolou solta. Hariany promoveu o Verão da Hari, com direito a presença de ex-BBBs e ex-Fazenda, como Carol Peixinho, Isabella Cecchi, Nicole Bahls, Fran e Diego Grossi, entre outros.

Foto: Dilson Silva / AgNewsApós festão, Hariany Almeida curte o mar carioca
Após festão, Hariany Almeida curte o mar carioca

Carinho de Nicole Bahls

Nicole Bahls foi um dos destaques da festa Verão da Hari, promovida por Hariany Almeida nesta quarta-feira (15). O evento aconteceu em uma casa de eventos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Sem Instagram, o qual está tentando recuperar, Nicole pegou o celular de Hariany e gravou diversos vídeos. 

“A humildade está aqui”, disse Nicole ao se referir a Nicole.

As duas tiraram várias selfies e se divertiram muito. Em 2019, ambas foram destaques em realities. Nicole foi campeã do Power Couple, enquanto que Hariany foi vice-campeã de A Fazenda, além da participação no Big Brother Brasil, onde ficou nacionalmente conhecida.

Fonte: O Fuxico