Entretenimento

Apex Legends chegará na Steam em Novembro junto da nova temporada

Foto: SteamApex Legends
Apex Legends

Depois da chegada dos games da Eletronic Arts à loja da Steam, só faltava Apex Legends. Bom, faltava. O battle royale gratuito da Respawn Entertainment chegará ao Launcher da Valve no dia 4 de Novembro e todos os jogadores poderão transferir seu progresso e desbloqueio de itens da Origin para a nova plataforma.

O anúncio foi realizado por meio de uma news no site oficial da Steam, que também informa que a chegada do game coincide com a data de lançamento da 7ª temporada de Apex Legends.

A novidade também trará recompensas para os jogadores. São três itens cosméticos gratuitos para armas baseados nas séries Portal e Half-Life: Uma GLaDOS batata, Octane vítima de um headcrab e uma Wattson segurando um cubo companheiro.

No ano passado, a EA voltou a publicar seus jogos na Steam, depois de quase 10 anos, o que permitiu que os jogadores tivessem acesso a diversos games da desenvolvedora fora da Origin. Com Apex Legends, agora todos os jogadores poderão desfrutar de qualquer jogo da EA na Steam.

Fonte: TecMundo