Esporte

"Apenas um milagre"; após prisão de André Gonçalves, irmão solta o verbo e expõe situação delicada vivida pelo ator

O ex-global chegou a passar uma noite na prisão, mas depois teria recebido tornozeleira eletrônica

Após a prisão de André Gonçalves, o irmão do ator quebrou o silêncio e expôs a situação vivida pelo ator. Em entrevista concedida ao colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, Marcello Gonçalves afirmou que "apenas um milagre" pode tirar o artista do imbróglio familiar. 

Em conversa com o jornalista, Marcello saiu em defesa do ex-galã da Globo. "Mas não estou aqui chorando, pelo contrário, sou desapegado desse mundo material. Infelizmente algumas pessoas acham que dinheiro é tudo. Ledo engano. Há erro? Sim, dos dois lados. Mas creio que não justifica processar o próprio pai, ou mãe", analisou ele. 

O também ator disse que a família está triste com a circunstância, mas garantiu que o eterno Gopal de Caminho das Índias está bem. "A nossa família anda triste com a situação, mas de cabeça erguida. É melhor focar nos 95% de acerto dele do que nos 5% de algum equívoco por falta de comunicação. Ele vai bem, apoiado por toda a família com IDH africano. Enquanto quem o processa vive outra realidade, infelizmente. Não faço aqui nenhum julgamento, apenas esclareço os fatos. Ele está bem amparado", completou. 

Entenda o caso

André foi preso na última quinta-feira (7), por supostamente não conseguir pagar a pensão alimentícia da filha, Valentina Benini. De acordo com informações do site Contigo!, a dívida teria ultrapassado o valor de R$ 350 mil. Depois de passar a noite na cadeia, o ex-global recebeu tornozeleira eletrônica, segundo o jornal O Globo. 

Fonte: Bola Vip