Celebridades

Anitta revela data de lançamento com gravadora internacional

Foto: DivulgaçãoAnitta revela data de lançamento com gravadora internacional
Anitta revela data de lançamento com gravadora internacional

Anitta vêm cada vez mostrando mais o porquê de ser uma das cantoras mais conhecidas do Brasil, principalmente no que diz respeito à carreira internacional.

Dando continuidade à sua trajetória fora do país, Anitta anunciou que em julho o lançamento de seu primeiro single gravado na Warner Music Records, a música Tócame, cuja tradução do espanhol é “me toque”, com produção executiva do estadunidense Ryan Tedder.

Para conquistar o mercado internacional, a cantora se uniu ao empresário americano Brandon Silverstain, mesmo empresário da ex-Fifth Harmony Normani, que está cuidando de todos os detalhes.

Tócame conta com participações de dois artistas latinos: Arcángel, americano filho de dominicanos, e De La Ghetto, nova-iorquino criado em Porto Rico.

Lembrando que Downtown, parceria com J Balvin, é seu maior sucesso na comunidade latina internacional, estando muito perto de chegar à marca de meio milhão de visualizações em seu clipe oficial no Youtube.

Ano passado, Anitta lançou o álbum trilíngue Kisses, indicado ao Grammy Latino, com a diferença para a nova fase sendo que agora ela é contratada da Warner Music de fora do país, ou seja, todo o planejamento, a divulgação e a estratégia para seus próximos lançamentos vem de fora do Brasil.

Anitta canta para Gui Araújo e se declara

Anitta e Gui Araújo são o casal do momento. Eles fazem questão de escancarar o amor que sentem um pelo outro e nesta terça-feira (16) foi mais uma das vezes em que eles se declararam. 

A amiga da cantora, Laryssa Bottino, publicou nos stories um vídeo em que a estrela canta Não Vá Embora, de Marisa Monte, para o amado. 

Depois, ainda flagrou Anitta sentada no colo de Gui, no maior chamego, e brincou que eles eram a 'expectativa' e ela agarrada em um unicórnio de pelúcia era a 'realidade'. 

Fonte: O Fuxico