Celebridades

Anitta, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso em evento de Formula 1

Foto: Leonardo Benassatto/La Image e Francisco Cepeda/AgNewsAnitta, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa curtem F1
Anitta, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa curtem F1

Bruno Gagliasso, Anitta e Marina Ruy Barbosa participaram, juntos, de um evento maravilhoso que aconteceu, neste domingo (11), no Autódromo de Interlagos, Zona Sul de São Paulo. O Grande Prêmio do Brasil, daFórmula 1, reuniu grandes nomes do automobilismo de todo o mundo, na ocasião.

Os três desfrutaram do camarote temático da Renault, empresa de carros. Caracterizados, eles aproveitaram de momentos dentro dos modelos da marca e ainda atenderam os fãs que lá estavam e pediram para registrar uma foto ao lado das estrelas.

Os três, aliás, estão vivendo grandes momentos, em suas respectivas carreiras, atualmente. Os atores vão protagonizar a mais nova trama das 21h da Rede Globo, O Sétimo Guardião. Já a cantora lançou, na última semana, seu mais novo EP, com três músicas, uma em inglês, uma em espanhol e outra em português.

Além deles, outras celebridades também estiveram no local, como Caio Castro e Klebber Toledo, só que em outros camarotes.

O piloto inglês Lewis Hamilton, pentacampeão mundial, já é o vencedor, antecipado, da atual temporada, devido aos seus resultados.

Fonte: O Fuxico