Celebridades

Anitta e candidato são envolvidos em 'polêmica' no La Voz.

Foto: instagramOs três novos trajes para os jogadores desbloquearem
Anitta e candidato são envolvidos em 'polêmica' no La Voz.

Na noite do último domingo (16), aconteceu a final do La Voz México, reallity musical no qual Anitta foi jurada, ao lado de Maluma, durante a temporada. Porém, a decisão foi bastante comentada por conta de uma suposta polêmica entre a cantora brasileira e um dos integrantes do seu time, Ángel Elizondo. 

"O México é um país de pessoas nobres e humildes e é por isso que exigimos humildade", escreveu Elizondo nas redes sociais, após ter sido eliminado pelo público. 

Segundo os internautas, o jovem insinuou uma suposta falta de humildade de Anitta, que não comentou o ocorrido. Tudo teria acontecido por conta de um provável favoritismo de Anitta, com o outro integrante de seu time, Delian, que ficou em 4º lugar na competição mexicana. 

"O participante Angel insinuou ao vivo que a Anitta não era humilde, tipo chamou ela de humilde de forma irônica, aí ela ficou quieta e a Natalia defendeu ela e depois ainda falou pro Delian que via nele a gratidão pela coach dele, tipo um shade", disse um usuário do Twitter. 

"A Anitta nem disfarçou a comemoração quando o Delian passou pra final", disse outro.

"Ele curtiu alguns comentários xingando ela e agora os fãs tão xingando ele no Insta", completou outro. 

Fonte: O Fuxico