Entretenimento

Alguns Games brasileiros que você precisa conhecer

O Brasil sempre nos surpreende com produções de games incríveis, dos mais diferentes temas, gêneros e mecânicas. Corrida, ação, hack and slash, VR e muito mais: há muita diversidade e criatividade em solo nacional.

"Dungeon Crowley é um hack and slash procedural multiplayer. A história fala sobre um professor que está com problemas financeiros e prestes a ser demitido, e começa a se envolver com ocultismo para tentar resolver seus problemas", conta Andrei Daldegan, game master do estúdio que desenvolve o game. Dungeon Crowley foi um dos títulos disponíveis para jogar na Avenida Indie, durante a BGS 2018, mas também se encontra em acesso antecipado via Steam.

Já Josh Journey "é um beat'em up que mistura muitos clássicos do gênero como Golden Axe, Final Fights, Streets of Rage e mais modernos, como Castle Crashers", explica Guilherme Araújo, ilustrador e animador do jogo.

Lenin The Lion, Trajes Fatais, O Rei do Cangaço... conheça mais sobre esses e outros games nacionais no vídeo abaixo:


Gostou dos jogos citados? Já jogou algum deles? Aproveite a sessão de comentários para recomendar outros games brasileiros que merecem nossa atenção.

Fonte: IGN Brasil