Timon (MA)

Águas de Timon promove mutirão da Tarifa Social no João Emílio Falcão

 Com o objetivo de facilitar ainda mais o acesso à Tarifa Social, a Águas de Timon promove mutirões nos bairros. Por meio do benefício, famílias de baixa renda de Timon recebem água tratada e de qualidade com 50% de desconto na conta. Nessa terça-feira (28), o mutirão da Tarifa Social retorna ao bairro João Emílio Falcão, de 8h às 12h.
De acordo com a Lei nº 2049, de 09 de dezembro de 2016, podem requerer a Tarifa Social os clientes com economia obrigatoriamente classificada como residencial, cujo consumo mensal máximo de água tratada não ultrapasse 20 m³ (20 mil litros) e de energia elétrica seja de até 200 Kwh/ mês. A renda familiar per capita não deve ser superior a um salário mínimo e o usuário precisa ser inscrito no Cadastro Único para programas sociais (Cadúnico); não possuir fonte alternativa de água; ser proprietário de um único imóvel e não possuir débitos com a Águas de Timon.
Os interessados em requerer o benefício devem verificar o que estabelece a legislação e comparecer ao mutirão com documento de identificação oficial com foto, CPF, Cartão do Bolsa Família, Cartão Cidadão ou Número do NIS, conta de água e de energia elétrica atualizadas, Carteira de Trabalho e Previdência Social; documento do imóvel (alugado: declaração ou contrato de aluguel; próprio: registro do imóvel ou carta de aforamento; financiado: contrato de financiamento); em caso de doença crônica, laudo médico. A Equipe Social é capacitada para atender cada caso individualmente e verificar condições de saúde, moradia e demais aspectos socioeconômicos.
Mutirão da Tarifa Social – João Emílio Falcão
Data: 28 de março de 2017 (terça-feira)
Hora: 8h às 12h
Local: Quadra Q, casa 1. João Emílio Falcão – Timon (MA)

Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento da Águas de Timon:
Loja de Atendimento: Avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí
Call Center: 0800 595 8888 (ligação gratuita)
Whatsapp: (86) 98166 8888
Site: www.aguasdetimon.com.br
Facebook: www.facebook.com/aguasdetimon
Youtube: www.aguasdetimon.com.br/youtube

 

Fonte: ASCOM