Entretenimento

A Dona do Pedaço: Téo provoca prisão de Jô ao escapar de ser morto pela vilã

Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) vai ser presa por Yohana (Monique Alfradique). A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) recebe voz de prisão depois que tenta matar Téo (Rainer Cadete) com golpes de furador de gelo. A vilã avança no namorado depois que ele revela já saber que ela é a assassina de Jardel (Duio Botta). No hospital, Téo mostra a foto reveladora para Camilo (Lee Taylor)

Josiane (Agatha Moreira) finalmente vai ser presa na reta final da novela "A Dona do Pedaço". A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) acaba atrás das grades após esfaquear Téo (Rainer Cadete) em um motel. A vilã parte para cima do fotógrafo quando ele a confronta pelo assassinato de Jardel (Duio Botta). Antecipada pelo colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (2), a trama está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28. A essa altura, Jô já terá deletado do celular de Fabiana (Nathalia Dill) a foto na qual aparece matando o mordomo. Ao ser levado para o hospital, o fotógrafo mostra a foto para Camilo (Lee Taylor), que dá à vilã voz de prisão.

TÉO CONFRONTA JÔ E MOSTRA FOTO DA VILÃ MATANDO JARDEL

Quando descobrir que Jô foi quem matou Jardel, Téo se desespera e encara a patricinha, a quem terá defendido do plano de vingança orquestrado por Maria e Régis (Reynaldo Gianecchini). "Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?", questiona, mostrando a foto no seu telefone móvel. "Téo, eu não podia dizer. Não podia", retruca a filha da boleira. "Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu? Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão? Me diz. Eu ainda estou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar", rebate ele.

JÔ MENTE PARA TÉO E ALEGA LAPSO NA MORTE DE JARDEL

Acuada, a vendedora de bolos apela para o emocional. "O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso", diz. Não satisfeita, a assassina ainda mente para o namorado. "Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu. Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu", afirma, cínica, a responsável pela prisão do ex-amante. Em seguida, a megera se declara para Téo e o leva para um motel. Por sua vez, o fotógrafo afirma que vai deletar do celular a imagem comprometedora.

JÔ ATACA TÉO COM CORTADOR DE GELO

Após alegar arrependimento em sua série de maldades, a filha de Maria decide não correr riscos. Jô pega um cortador de gelo e avança em Téo, atingindo várias vezes suas costas. Para seu azar, o fotógrafo sobrevive, é levado para o hospital e no local mostra a foto do assassinato cometido pela vilã, que chega a ficar na miséria. No entanto, Camilo afirma que não pode, de imediato, prender Jô. "Se não for uma prisão autorizada por um juiz, e com todas as precauções... Como não é flagrante, ela sai rapidamente com um habeas corpus. Um bom advogado livra a Josiane", aponta o marido de Vivi (Paolla Oliveira), por quem será traído.

FILHA DE MARIA, JÔ SE SURPREENDE COM VOZ DE PRISÃO

É aí que Camilo e Yohana (Monique Alfradique) resolvem conseguir uma ordem de prisão contra Jô. "De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo", anuncia a investigadora, surpreendendo a filha de Maria e Amadeu (Marcos Palmeira): "Presa?".

Fonte: PurePeople