Entretenimento

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz e Joana fazem teste de DNA

Foto: TV GloboDNA DE JOANA E MARIA DA PAZ É INCOMPATÍVEL
DNA DE JOANA E MARIA DA PAZ É INCOMPATÍVEL

Joana (Bruna Hamú) e Maria da Paz (Juliana Paes) não são mãe e filha na novela 'A Dona do Pedaço'. Depois de muitas pistas de que Joana e Josiane (Agatha Moreira) tinham sido trocadas na maternidade, a boleira decidirá fazer um teste de DNA e o resultado será negativo. Tudo começa quando Matilde (Laura Cardoso) pede para falarem à confeiteira que uma bruxa roubou a filha dela. Eita!

A tão esperada notícia sobre a relação de Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana (Bruna Hamú) finalmente chegou na novela "A Dona do Pedaço". Joana não é filha de Maria da Paz. As duas decidem fazer um teste de DNA após mais alguns - muitos - comentários estranhos de Matilde (Laura Cardoso). A ideia da possível troca de bebês na maternidade vai ficar mais forte quando Dorotéia (Rosi Campo) e Eusébio (Marco Nanini) dizerem que a avó da menina foi atrás dele ainda na época para lhes dizer isso. As informações são do site "Notícias da TV".

MATILDE MANDA RECADO: 'FADA RUIM ROUBOU A FILHA DELA'

A história vai se concretizar quando Matilde soltar uma frase estranha, mas bem consciente. Em uma cena prevista para ir ao ar na última semana da novela, ela pedirá para a neta avisar uma coisa para a boleira. "A fada. Fala pra Maria da Paz que uma fada ruim roubou a filha dela", fala. Joana comentará com o seu namorado, Rock (Caio Castro). "Rock, minha avó diz umas coisas esquisitas", diz. "Eu sei, mas ela tá meio fora do mundo, certo?", pergunta ele. "Ela tá fora do mundo, mas ela nunca saiu da realidade", explica ela.

JOANA DIZ QUE ACHA QUE JOSIANE NÃO É FILHA DE MARIA DA PAZ

Joana dirá, então, que sente que Josiane (Agatha Moreira) não é filha de Maria da Paz. "Desde que eu era pequena, minha avó dizia umas coisas. Insistia... Ela diz que conheceu a Maria da Paz no hospital. Parece que foi no hospital onde eu nasci. E às vezes dá a impressão de que a Josiane não é filha da Maria da Paz", comenta. A técnica de enfermagem ainda acrescenta que acha que Eusébio e Dorotéia sabem de algo. "Seus pais tiveram aí na casa. Eu tive a impressão de que minha avó reconheceu os dois. Eu tenho certeza de que eles sabem de alguma coisa também."

MARIA DA PAZ DECIDE FAZER TESTE DE DNA

Mesmo com uma história um pouco doida, Rock acreditará que há algo de estranho e ele decide conversar com Maria, que decide fazer o exame. "A gente vai fazer um teste de DNA. Mas, seja qual for o resultado, você já é como uma filha pra mim", declara ela. "Joana, você tem grandes qualidades. Queria que fosse minha filha também. Mas a Josiane é a cara da minha avó Teobalda, que era alta e magra", acrescenta Amadeu (Marcos Palmeira).

DNA DE JOANA E MARIA DA PAZ É INCOMPATÍVEL

Alguns capítulos depois, as duas receberão o resultado do teste. "É o que eu esperava. A Joana não é sua filha. Não tem o mesmo DNA", anuncia o advogado. "Eu tinha esperança que você tava livre da cobra da Josiane, Maria da Paz", lamenta Rock. "Eu não ia ficar livre nunca. E não fala cobra, que eu não gosto. Eu criei ela, amei. O teste é só um teste. Tá triste, Joana?", fala ela. Eu tive esperança de ser tua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo, você entrou no lugar dela", diz a menina, emocionada.

Fonte: PurePeople