SESC/PI

6º Encontro Regional de Cultura do Sesc Piauí discute organização de processos

Foto: Sesc Pi6º Encontro Regional de Cultura do Sesc Piauí discute organização de processos
6º Encontro Regional de Cultura do Sesc Piauí discute organização de processos

Teve início nesta quinta-feira (17) o 6º Encontro Regional de Cultura do Sesc Piauí, que acontece até o próximo dia 20/02 no Sesc Caixeiral, em Parnaíba. O tema do Encontro este ano é “Organização Sistêmica dos Processos”.

O evento acontece em formato híbrido: virtualmente com ações formativas e presencialmente com a participação de profissionais das diversas linguagens que integram o Programa Cultura do Sesc Piauí, como técnicos, coordenadores e gestores das unidades operacionais.

Campelo Filho, diretor regional do Sesc Piauí, fez a abertura do Encontro por meio de um vídeo de boas-vindas aos participantes. “Desejo sucesso a todos e que desse encontro possam sair muitas ideias importantes para o desenvolvimento dos nossos trabalhos e que possamos ficar mais organizados e entender melhor nossos processos internos, para que nossos projetos sejam melhor executados”, disse.

A coordenadora regional de Cultura do Sesc Piauí, Hildegarda Sampaio, ressaltou uma característica do Encontro. “Este ano vamos focar especificamente nos nossos processos internos. Com a pandemia, o modo de fazer cultura foi modificado e nesse encontro vamos avaliar como nossos processos foram impactados e o que é necessário para, daqui adiante, a gente possa rever nossos processos e reconhecer nossas ferramentas para estruturar um processo de gestão mais qualificado”, afirmou.

Ainda segundo a coordenadora, o encontro pretende avaliar os trabalhos dos anos anteriores e os resultados que o Sesc quer alcançar. “Precisamos formar indicadores dos nossos trabalhos, para isso, no encontro deste ano vamos olhar para o básico”.

A programação do Encontro conta com rodas de conversa, discussões sobre as análises dos projetos para o ano de 2022 e apresentação de projetos e do panorama geral do Programa Cultura Sesc Piauí, além de planejamento para os projetos de cultura 2023.

Fonte: Sesc Pi