Dr. Valrian Feitosa

Reinaldo - União/PI
Colaborador da cidade de União no estado do Piauí.

mais um jovem é assassinato na cidade de união local vila nova conquista

Um jovem de 20 anos foi morto espancado e esfaqueado na noite deste domingo(27) na Vila Nova Conquista em União. O crime aconteceu durante a forte chuva que caía na cidade. O corpo de Railson, conhecido como Rai, foi deixado pelos assassinos em uma rua a poucos metros da Escola Clívia Boa Vista.

Segundo informações de populares, Raí estava em uma festa no Forró do Peba II nas margens da PI-112. Quando foi embora, foi perseguido pelos assassinos até a sua morte. Railson teria gritado bastante e pedido socorro aos moradores do bairro, mas não foi suficiente para evitar a ação dos assassinos.

Railson trabalhava em um depósito de material de construção na rua 7 de Setembro em União. A Polícia trabalha nas investigações sobre o crime desde as primeiras horas desta segunda-feira(28). Por volta das 10h da manhã, o carro do IML ainda não tinha chegado para resgatar o corpo de Raí, que ficou exposto nu em uma rua sem calçamento e com lama. Além de matar o jovem, os assassinos ainda levaram a sua roupa.