Dr. Valrian Feitosa

Edgar Rocha
Bacharel em Comunicação Social (Jornalismo)_UFPI e graduado em Letras pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Pós-graduado em Comunicação e Linguagens (UFPI), com atuação na área de educação e no jornalismo impresso, on line, e no rádio. (86) 8836 6357 / 9966 9377

Fred treina com os titulares para encarar o Quissamã. DETALHES

Na noite de quarta, Fred ficou no banco do Engenhão para o duelo contra o Friburguense. Na manhã seguinte, estava a caminho de Juiz de Fora para o lançamento da camisa do Tupi-MG em uma ação de marketing. Poucas horas depois, na tarde desta quinta, o atacante já participava entre os titulares do coletivo comandado por Abel Braga nas Laranjeiras. Indício que ele começará jogando sábado contra o Quissamã pela primeira vez no ano e que não falta fôlego ao campeão brasileiro.

Menos de 24 horas atrás, o camisa nove saiu do banco para enfrentar o Friburguense no empate em 2 a 2, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Agora, ele deve atuar ao lado de Rafael Sóbis e Marcos Júnior, num esquema com três atacantes, na partida do próximo sábado.

Além do trio na frente, Abel escalou, no coletivo desta quinta, um meio de campo com Valencia, Jean e Thiago Neves, enquanto Bruno, Leandro Euzébio, Digão e Carlinhos formaram a linha defensiva.

A tendência é que esse seja o time que vai encarar o Quissamã na próxima rodada. Mas Edinho, que treinou entre os reservas, e Wellington Nem, que ficou trabalhando na academia, podem ainda ganhar uma vaga entre os 11 que começarão jogando.

Extra