Dr. Valrian Feitosa

Pedro Borges & Káttia Rodrigues
Pedro Borges. Jornalista, graduado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), atuou como repórter nas principais emissoras de TV e jornais impressos de Teresina assim como a jornalista Káttia Rodrigues. Ambos apresentaram por sete anos o jornal Verdes Campos 1ª Edição, da rede de rádio Verdes Campos SAT; produtores da revista Negócios & Serviços

Equipe da Esporte Mais faz cobertura em São Luís do Maranhão

O Jornalista Pedro Borges, o Repórter Francisco Pereira e o Diretor de Marketing do River Edimar Soares estiveram em São Luis do Maranhão, para fazer cobertura da final do campeonato maranhense, envolvendo as equipes do Sampaio Corrêa e Moto Clube. O placar final foi de 5 x 0 para o bicampeão maranhense Sampaio Corrêa. O time será a próxima capa da revista.

A equipe da revista Esporte Mais Nordeste foi recebida na cidade pelo empresário  Edvaldo Coêlho e pelo presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota.

Além da cobertura do jogo, a equipe da revista aproveitou para fotografar uma amostra do que é o crescimento econômico da Ilha do Amor. O turismo está em alta e a verticalização está a todo vapor.

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Equipe do Sampaio Corrêa

 

 

 

Sérgio Frota recebe troféu