Dr. Valrian Feitosa

Reinaldo - União/PI
Colaborador da cidade de União no estado do Piauí.

Com a chegada da Semana Santa, aumenta o fluxo de veículos nas estradas do Piauí

Com chegada da Semana Santa, aumenta o fluxo de veículos nas estradas que ligam Teresina/ União/ Miguel Alves e União/ Lagoa alegre/ José de Freitas. Com isso aumenta os riscos de acidente envolvendo animais nas pistas.

Com o período chuvoso o asfalto quente é usado por animais por conta do frio, são inúmeros animais, bem como bois, porcos, carneiros e cachorros, tornando um perigo a mais por quem trafega nestas PI. Na noite desta segunda-feira (14) um carro desceu da pista em uma altura de 3 metros após desviar de animal, o acidente aconteceu próximo a localidade Lagoa do Piripiri a 18 km de União .

Por sorte o motorista nada sofreu, ficando apenas prejuízo, de acordo com informações de populares lá presentes o motorista escapou por pouco em não cair na ponte que fica a 50 metros do local, pois o riacho se encontra cheio de água e não capotou.

A poucos dias um homem colidiu com uma vaca na PI 112 na localidade Morro dos Pires, levado para o HUT em Teresina, onde a família conseguiu saber o paradeiro do motociclista acidentado por uma publicação do Portal O DIA, ontem (14) entramos em contato com amigo da família do rapaz que informou se encontrar na UTI em coma mas com sinais de melhoras. Esse é um dos casos de acidente causados por animais na estrado estaduais que não possui fiscalização e equipe para recolher os animais.

Fonte Ossean Mello