Dr. Valrian Feitosa

Reinaldo - União/PI
Colaborador da cidade de União no estado do Piauí.

Caso de polícia Blogueiro Assis Dutra registra agressão policial em Miguel Alves

O blogueiro Assis Dutra, me Miguel Alves, registrou agressão policial em sua cidade contra Pingo Sales, filho de um comerciante já morto, Pedro Sales.

O blogueiro Assis Dutra, me Miguel Alves, registrou agressão policial em sua cidade contra Pingo Sales, filho de um comerciante já morto, Pedro Sales.

O vídeo postado por Assis Dutra mostra a ação de dois policiais militares ocorrida no sábado, no bairro Beira Rio, na cidade de Miguel Alves.

A suposta vítima da agressão Pingo Sales, filho do comerciante Pedro Sales.

Segundo Assis Dutra, pelas informações repassadas por um vizinho da família Sales, Pingo Sales teria comentado que o policial estava errado em namorar durante o expediente de trabalho, usando inclusive o carro da polícia.

O suposto comentário teria chegado ao conhecimento do policial. Dois policiais teriam ido até a casa de Pingo Soares e chegando lá teriam feito uma abordagem truculenta, que chamou a atenção dos moradores da rua e causou revolta dos familiares.

“Até a mãe do Pingo, que é uma senhora idosa, foi destratada pelos policiais. O caso só não se agravou devido à intervenção do policial civil, Alberto Sales, irmão do agredido, ex-delegado do município, que chegou na hora e tomou o seu irmão das mãos dos dois policiais militares. Se o motivo foi apenas o disse me disse como me foi relatado, os dois policiais erraram feio, pois eles tinham outros meios para interrogar o Pingo, sem precisar usar da truculência. O caso merece ser denunciado ao comando da Polícia Militar, que pela estatura do seu comandante, não aceita atitudes como essas”, afirmou Assis Dutra, em seu blog.

O vídeo abaixo mostra a ação de dois policiais militares ocorrida neste sábado, 16, no bairro Beira Rio, na cidade de Miguel Alves. O alvo da ação foi o Pingo, filho do saldoso comerciante Pedro Sales.