Dr. Valrian Feitosa

Reinaldo - União/PI
Colaborador da cidade de União no estado do Piauí.

Acusado de matar ex-muher a facadas é preso em Água Branca

A Polícia Civil da cidade de Água Branca prendeu Antônio Temístocles dos Santos, 76 anos, acusado de matar a ex-companheira em outubro de 2012, em Teresina. O suspeito foi detido, ontem (02), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em 2013 pelo juiz Antônio Nolêto, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina.

Os policiais da Divisão de Capturas (DICAP), com apoio da Força Tática da Polícia Militar, identificaram o endereço do acusado e conseguiram efetuar a prisão após monitoramento da residência. No momento da ação Antônio tentou reagir, mas foi contido pelos agentes. Ele foi encaminhado para Teresina e entregue ao sistema prisional.

Antônio Temístocles é acusado de matar a ex-mulher Almerinda Jonas de Sousa por motivos fúteis. De acordo com a denúncia, a vítima foi ferida com diversas facadas no abdômen, após discussão. O casal estava separado, mas dividia a mesma casa no bairro Parque Rodoviário, zona sul de Teresina. A vítima foi socorrida por um dos filhos, mas não resistiu.